terça-feira, 5 de setembro de 2017

Da Morte

Mestre - sei o que faz aqui. Discipulo - entao de que forma prefere? Mestre - Com dor. Discipulo - Como nunca devo deixar de aprender, porque com dor? Mestre - Por que me fara vivo. discipulo - Achei que queria pagar seu pecados. Mestre - Meus pecados foram pagos quando te ensinei as poucas coisas que aprendi. e como não pude pagar todos eles. e vc optou em me matar para se alto conhecer. vou em paz. e te perdoo. Eis que tu é minha inspiração nesse momento. discipulo - como eu poderia ser sua inspiração? Sendo eu um assassino. Assassino de quem me ensinou as coisas da vida. Mestre - vc assasina a si mesmo, porem esta vivo. E eu daqui alguns segundos morto. E daqui ha alguns segundos vivo. e quem sabe em outro plano vivo de novo... mas isso é metaforico. faz o que tem que fazer... (Esfaqueando insensatativelmente até a ultima gota de sangue do seu mestre cair ele mata seu mestre) Discipulo - (consigo) Aqui quem morre não é ele.

Nenhum comentário: